terça-feira, 26 de junho de 2012

CRAS de Três Coroas ganha sede própria



Em uma solenidade marcada por fortes emoções, a Prefeitura de Três Coroas entregou para a comunidade no sábado, dia 23, a sede própria do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O investimento foi de R$ 284.549,97.

Emocionado, o prefeito Rogério Grade (Chéio) relembrou os seus tempos de infância, quando morava em frente ao local onde foi inaugurada a obra e agradeceu os votos de confiança da comunidade. “Estamos realizando um trabalho sério e com muito carinho. Sou grato ao povo pela confiança e a Deus por me dar saúde para realizar mais essa obra”, agradeceu o prefeito.

O novo prédio ocupa uma área de 249,20m², dividido em 12 salas. Nele são oferecidos diversos serviços e programas, como atendimento integral às famílias, acompanhamento de crianças e adolescentes, oficinas, encontros de grupos e serve de acesso a inúmeros benefícios sociais. Até então os atendimentos eram realizados em uma casa alugada, com espaço físico limitado.

“Ficamos muito felizes com esse espaço novo e amplo. Mas gostaria de dizer que o nosso trabalho vai além do espaço físico, pois também o realizamos de forma itinerante”, explica a coordenadora do centro, Dionete Rodrigues.

A nova sede do CRAS fica na rua Rui Barbosa, nº 112, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.



*FOTOS: Diego Land.

Diego Land

Assessoria de Imprensa

MTE - 14804

Nenhum comentário:

Postar um comentário