terça-feira, 26 de junho de 2012

Bairro Sander ganha nova Unidade Básica de Saúde

Foi inaugurada na sexta-feira, dia 22, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Sander. O prédio ocupa uma área de 296m², sendo que 118m² foram reformados e 178m² ampliados.



“Essa é uma obra de extrema importância para a comunidade. Tem que ter coragem e visão de futuro para realizá-la. Com um espaço maior oferecemos mais serviços e de melhor qualidade”, falou o prefeito Rogério Grade (Chéio).



As melhorias na UBS contemplam quatro consultórios, entre eles um odontológico, salas para reuniões, nebulização, vacinação, ambulatório, farmácia, cozinha, vestiários e banheiros, além de móveis novos e equipamentos de última geração. O investimento na obra foi de R$ 291.294,00.



De acordo com a subsecretária de Saúde e Assistência Social, Maria Regina Lacerda, a ampliação dos serviços irá beneficiar moradores de diversos bairros. “O posto de Sander é uma referência não só para o bairro, mas também para os moradores dos bairros Quilombo e Moreira, da Vila Dreher e dos loteamentos Mauá e Eucaliptos. Graças ao esforço de todos que realizamos essa obra”, enfatizou Maria.



A UBS de Sander fica na rua Visconde de Mauá, nº 340. Parte dela ocupa o espaço de uma antiga quadra de esportes, que foi transferida para um ponto a poucos metros do local.







*FOTOS: Diego Land.

Diego Land

Assessoria de Imprensa

MTE - 14804

Nenhum comentário:

Postar um comentário